¿QUE TE PARECIÓ LA CASA ALEMANA?

Sigue la huella que la Casa va dejando por Latinoamérica. participa, comenta, y escucha las opiniones de quienes se hicieron parte de la innovación energética.

Data do evento: 22 de abril de 2010

Na maioria dos países do mundo, a matriz energética é baseada no consumo de combustíveis fósseis, ou seja, petróleo, gás natural e carvão.

Quanto maior o nível de atividade econômica, maior o uso da energia e maiores os impactos ambientais deste uso. Assim, a eficiência energética pode trazer muitos benefícios, pois: aumenta a segurança no abastecimento de energia, contribui para a eficiência econômica, reduz os impactos ambientais. Estes três itens se complementam, implicando na redução da energia necessária por unidade de produto econômico, aumentando a eficiência da economia e garantindo que a mesma produção possa ser obtida com menos energia e, portanto, com menor uso de recursos naturais e menores danos ambientais

Público alvo: engenheiros, arquitetos, projetistas, construtores, profissionais liberais, estudantes, membros da cadeia produtiva de aquecimento solar, fabricantes, revendedores e integrantes de ONG, o evento é aberto a todos os interessados.

09h30 – 10h00 Recepção e credenciamento
10h00 – 10h15 Abertura

Ricardo Rose, Diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha/SP

10h15 – 11h15 Painel 1

Eduardo Maddarena, gerente de engenharia da aplicação

Siemens

11h15 – 12h15 Painel 2

Klaus Bohne, diretor

Tria Design

12h15 – 12h30 Debate e encerramento

Para se inscrever, mande um e-mail para informando dia e título do evento desejado.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Leave a Reply